top of page
Gostou? Comente!
Posts Recentes

Evis, aquele que ressuscitou

  • Mari Benet
  • 1 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Elvis morrey no dia 16 de agosto de 1977, em Memphis, Tennessee, nos Estados Unidos. Sim, um médico checou e com certeza ele estava morto... Então por que o cantor também ficou conhecido pela frase "Elvis não morreu"? Aconteceu há um bom tempo, e se você não sabe, não se preocupe, vamos explicar agora!

Existe um grupo chamado Sightings Societiesque que tem a missão de reportar e relatar cada vez que surge uma suspeita de que Elves foi visto em algum lugar, e acreditem, não faltam suspeitas! Isso acontece porque existe um período de quatro horas em que o corpo de Elvis não estava em nenhum lugar, "nem vivo e nem morto".

O rei do rock estava muito chocado e abalado por causa da separação de sua mulher, Pirscilla, e o divórcio foi feito em 1973, ano em que ele começou a tomar medicamentos contra depressão em doses muito altas e mais do que era recomendado, o que causou danos ao fígado e ao coração.

Na noite anterior a sua morte, em 1977, Elvis Presley foi ao dentista bem mais tarde do que pessoas normais costumam ir, lá pelas 23h. Voltou de madrugada, tocou piano, dormiu e só acordou as 10 horas da manhã, quando foi ao banheiro. Seu corpo foi encontrado às 14h, a tarde, por sua namorada Ginger Alden. O que realmente aconteceu nessas 4 horas de desaparecimento??

Elvis realmente poderia ter fingido morrer, para fugir da fama e viver junto com sua namorada de forma secreta??

Até mesmo um primo de Elvis, Eugene Smith, teria comentado que Elvis estava “muito diferente” no caixão. No velório houve estranhamento porque o corpo do Rei aparentava estar bem mais magro - Elvis engordara muito desde a triste separação de Priscilla e o sobrepeso era apontado como uma das causas da morte.

Além disso, um ano depois de sua morte um fã fotografou a mansão em que ele vivia e... adivinhe que vulto estava na porta? Isso mesmo, ou Elvis Presley estava passeando por sua casa, ou era alguém muito parecido com ele.

E você sabia que o documento com a autópsia mais completa de Elvis está sob sigilo até 2027, a pedido, na época da morte, do pai dele, Vernon Presley? Houve uma autópsia oficial na qual não se constatou nenhum tipo de overdose, e sim morte decorrente de problemas cardíacos. Em 2027, a autópsia paga deve revelar mais detalhes. Isso só aumento o mistério!

Hoje em dia, a sociedade Sightings Societiesque paga um tanto de dinheiro para quem encontrar Elvis pela rua, mas está cada vez mais difícil, levando em conta que as pessoas ganham dinheiro se vestido como Elvis e sendo sósia dele!

Mas então, Elvis morreu ou não morreu? Aparentemente, só vamos descobrir deopis de 2027, não é mesmo? E o que vocês acham? Comentem!

Beijos de Tapioca,

Mari Beneti.

Comments


bottom of page